Eu achava que era forte… mas por dentro eu estava quebrada. Vivia crises de ansiedade constantes, com medo, cansaço e uma angústia que não passava. Sorria por fora, mas por dentro travava uma batalha silenciosa todos os dias. Foi quando iniciei a Terapia TRG com a Josy — e tudo começou a mudar. Não foi mágica, foi profundo. Fui até a raiz das minhas dores, me reconectei comigo mesma e, aos poucos, as crises desapareceram. Hoje eu durmo em paz. Respiro sem medo. Me sinto leve. Mas, acima de tudo… eu voltei a me amar. Se você está cansada de viver assim, saiba: existe saída. Eu consegui. Você também pode. 💛
Eu cheguei ao meu limite, vivendo crises de ansiedade tão fortes que achei que não iria suportar. Sentia medo constante, como se algo fatal pudesse acontecer a qualquer momento. Foi quando iniciei a Terapia TRG com a Josy Terapeuta e descobri que tudo tinha raízes em traumas profundos. Aos poucos, fui me libertando, sentindo algo que já não conhecia mais: paz. Hoje, as crises ficaram para trás. Voltei a viver com leveza, esperança e novos sonhos. Minha vida foi completamente transformada.
CHouve um momento da minha vida em que o medo e a ansiedade simplesmente tomaram conta de tudo. Eu me sentia paralisado… como se estivesse preso dentro de mim mesmo. A minha vida parecia sem direção, sem forças para seguir em frente. Cada decisão parecia um peso enorme. Eu tinha medo de me posicionar, medo de errar, medo de enfrentar a vida. Foi nesse momento tão difícil que comecei a fazer terapia com a Josy Terapeuta. No início eu acreditava que o meu problema era apenas a ansiedade… mas durante o processo fui descobrindo algo muito mais profundo. A ansiedade era apenas a ponta de algo que estava escondido dentro de mim há muito tempo. Nas sessões de Terapia TRG, comecei a conhecer meus traumas, entender minhas dores e, principalmente, ressignificar tudo aquilo que durante anos me aprisionou. Foi um processo transformador. Hoje sou uma pessoa completamente diferente. Não vivo mais paralisado pelo medo. Hoje tenho coragem para tomar decisões, me posicionar e viver a minha vida com mais segurança e liberdade. Sou muito grato à Josy Terapeuta por todo o cuidado, dedicação e por ter me apresentado essa terapia tão valiosa. A Terapia TRG realmente resolveu o meu problema e mudou a minha vida. “Se você também sente que sua mente não tem paz e que o passado ainda te prende, saiba que existe caminho para a cura. A Terapia TRG pode transformar a sua vida assim como transformou a minha.”
O método principal que vou aplicar é a TERAPIA REPROCESSAMENTO GENERATIVO (TRG)
É uma terapia de resultados que o liberta de todos os traumas, bloqueios e dores emocionais desde o nascimento até a idade atual, por:
Cada pessoa é única, tem seu ritmo, história e vivências, mais ou menos difíceis. Portanto, não é possível determinar o número exato de sessões, embora a terapia seja mais breve em comparação com outras terapias convencionais.
Está condicionada à finalização de todas as etapas, que são: Cronológica, Somática, Temática, Futuro e Potencialização. Com duração de 50 minutos, as sessões são online, via aplicativos como WhatsApp ou Google Meet, assim você pode ficar confortável em sua casa.
Não é necessária nenhuma preparação prévia. Com base nos dados coletados na anamnese que lhe será enviada, o deixarei a par de todas as orientações.
A abordagem da TRG é livre, já que será o seu inconsciente quem liberará os conteúdos a serem tratados. Mesmo que os dados pareçam insignificantes e sem importância para sua mente consciente, ou que causem lembranças dolorosas e difíceis, o inconsciente revisitará tudo aquilo que você consegue processar.